Skip to content
Pristina.org // Publicidade // Usando Twin Peaks para vender café

Usando Twin Peaks para vender café

Se você já assistiu Twin Peaks, você sabe que fascinação que o Agente Especial Dale Cooper tem por café. Foi essa a premissa que o Georgia Coffee resolveu seguir quando chamou David Lynch para dirigir uma série de propagandas para a marca seguindo os princípios visuais da série. Além de continuar com a tradição japonesa de usar celebridades americanas para vender produtos locais no Japão.


Nos videos que você vai ver aqui, a Georgia Coffee acabou recriando a cidade de Twin Peaks, juntou parte dos atores da série e, dessa forma, acabaram criando uma curta versão da série para vender o café da marca. Tudo isso sob a direção de David Lynch em 1991, época que a série passava na televisão americana.

Cada episódio demanda mais e mais café e é assim que tudo se junta. Apesar de eu nunca ter ouvido falar da Georgia Coffee, eles são uma das marcas mais vendidas nas máquinas japonesas. Ah, não posso esquecer de dizer que eles vendem café em lata. Acho que esse ponto deixa tudo ainda mais surreal.

Algo que combina muito bem com a estética e o conceito dessa série criada por David Lynch e que volta as televisões do mundo agora em 2017. Estou ansioso para poder voltar a ver tudo que o mundo estranho de David Lynch tem a mostrar. Tenho certeza de que vai surpreender muita gente, da mesma forma que os comerciais aqui fizeram.

Georgia Coffee: Usando Twin Peaks para vender café

Se você gostou do que viu aqui, você deveria seguir o blog no twitter, acompanhar nosso tumblr ou seguir a revista digital do Pristina.org no Flipboard. Além disso, ainda temos nossa newsletter quase semanal.
via

2 thoughts on “Usando Twin Peaks para vender café”

  1. Pingback: Nazario Graziano e suas Colagens Ilustradas via @pristinaorg

  2. Pingback: O mundo enigmático de Todd Hido via @pristinaorg

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.