Skip to content
Pristina.org // Design Gráfico // Tomba Lobos e seus Selos para os Correios de Portugal

Tomba Lobos e seus Selos para os Correios de Portugal

Tomba Lobos é um designer português que trabalhou criando selos para os Correios de Portugal. Seu trabalho é bem ilustrativo e eu gosto bastante de ver como que ele mistura as cores de um jeito alegra mas saindo um pouco do clichê.

Quando eu era criança, colecionava selos e esse sempre foi um dos projetos dos meus sonhos. Afinal, não é todos os dias que você pode trabalhar no design de algo tão útil quanto um selo. Além de que sempre tive uma atração profissional pelo tamanho reduzido dessas pequenas obras de arte do transporte de cartas. Acho que, por isso mesmo, acabei gostando tanto do material que ele produziu. Ainda mais pelas pequenas variações de corte que transformam as imagens abaixo em algo um pouco mais especial.

Tomba Lobos 01

Tomba Lobos 02

Tomba Lobos 03

Tomba Lobos 04

Tomba Lobos 05

Tomba Lobos 06

Tomba Lobos 07

Tomba Lobos 08

Tomba Lobos 09

Para saber mais sobre o trabalho de design do Tomba Lobos e seus selos, você só precisa clicar no link abaixo onde você pode ver ainda mais imagens dos selos produzidos.

Tomba Lobos e seus Selos para os Correios de Portugal no Behance

Se você gostou do que viu aqui, você deveria seguir o blog no twitter ou seguir a revista digital do Pristina.org no Flipboard. Além disso, ainda temos nossa newsletter quase semanal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.