Skip to content
Pristina.org // Publicidade // Zlatan Ibrahimovic e 805 Milhões de Nomes

Zlatan Ibrahimovic e 805 Milhões de Nomes

No dia 14 de fevereiro de 2015, o Paris Saint-German jogou contra o Caen no Parc des Princes e, para a maioria dos jogadores ali, esse era mais um dia de trabalho normal. Mas, para Zlatan Ibrahimovic, esse poderia ser um dos jogos mais importantes da sua carreira.

Tudo por que, por baixo do seu uniforme, ele entrou em campo com o nome de 50 pessoas marcado no corpo. Nomes de pessoas que ele nunca conheceu mas que ele queria manter por perto. Esses eram os nomes de 805 milhões de pessoas que passam fome todos os dias.

Esses nomes não estão na primeira página dos jornais mas são a notícia por onde quer que você esteja e foi por isso que a World Food Programme criou essa campanha. Eles ajudam cerca de 80 milhões de pessoas em 75 países todos os anos. E eles precisam de ajuda para conseguir ainda mais recursos. Vocé pode ajudar a World Food Programme em WFP.org/805millionnames.

As imagens que você pode ver nesse artigo foram feitas pela equipe responsável pelo lettering dessas tatuagens que Zlatan Ibrahimovic vestiu nesse jogo tão importante. Martin Schmetzer, um ilustrador sueco, e Alexis Tyrsa, lá de Paris, foram os artistas responsáveis por criar todos os letterings que adornaram o corpo desse jogador de futebol naquele momento tão importante.

Zlatan Ibrahimovic 805 Milhoes de Nomes 01
Zlatan Ibrahimovic 805 Milhoes de Nomes 02
Zlatan Ibrahimovic 805 Milhoes de Nomes 00
Zlatan Ibrahimovic 805 Milhoes de Nomes 03
Zlatan Ibrahimovic 805 Milhoes de Nomes 04
Zlatan Ibrahimovic 805 Milhoes de Nomes 05
Zlatan Ibrahimovic 805 Milhoes de Nomes Cover

Dá para aprender mais sobre Zlatan Ibrahimovic e 805 Milhões de Nomes no Behance. Além disso, ainda temos o site logo abaixo.

Zlatan Ibrahimovic e 805 Milhões de Nomes — WFP.org/805millionnames

Se você gostou do que viu aqui, você deveria seguir o blog no twitter, acompanhar nosso tumblr ou seguir a revista digital do Pristina.org no Flipboard. Além disso, ainda temos nossa newsletter quase semanal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.