Skip to content
Pristina.org // Publicidade // Skol 360: uma cerveja que não estufa e nem empapuça

Skol 360: uma cerveja que não estufa e nem empapuça

Ontem fui convidado para ir ao lançamento da nova Skol 360, uma cerveja que não estufa e nem empapuça. Acabei conhecendo uma nova raça híbrida: o homem baiacu. E, também, um novo termo: a bebabilidade.

Depois de três anos de pesquisa a Skol resolveu colocar no mercado a sua maior inovação em respostas a um dos apelos mais antigos do público cervejeiro: uma cerveja que não estufa.

Foi dai que veio a Skol 360, uma cerveja que passa por um processo de produção inovador, com ciclo rápido de baixa fermentação e que serviu de inspiração para o nome da nova cerveja.

A nova cerveja foi criada para complementar a marca Skol e chega a São Paulo, Santos, Campinas, Sorocaba e região do Vale do Paraíba em Outubro.

Experimente e me contem depois o que acharam. Abaixo dá para ver algumas fotos da nova embalagem.

Skol 360

Um comentário fora de contexto: é irônico ser convidado para um churrasco de lançamento de uma nova cerveja sem estar bebendo e comendo carne. É triste, eu sei.

www.skol.com.br/skol360

Se você gostou do que viu aqui, você deveria seguir o blog no twitter ou seguir a revista digital do Pristina.org no Flipboard. Além disso, ainda temos nossa newsletter quase semanal.

3 thoughts on “Skol 360: uma cerveja que não estufa e nem empapuça”

  1. Vi há algum tempo esse comercial pelos blogs da vida. Mas fiquei em uma dúvida cruel. A cerveja é mais leve ou ela não incha, ou seja, não produz a famosa barriguinha de cerveja?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.