Skip to content
Pristina.org // Publicidade // O Melhor Outdoor do Mundo é da Carlsberg

O Melhor Outdoor do Mundo é da Carlsberg

O melhor outdoor do mundo, com certeza, é da Carlsberg. Isso por que ele fizeram, lá em Londres, um outdoor que distribui cerveja. O slogan deles diz: Provavelmente o melhor outdoor do mundo; mas eu preciso dizer que isso é um fato. Se a cerveja for de graça então, não tem nem jeito de existir alguma coisa melhor.

O Melhor Outdoor do Mundo é da CarlsbergSe você está se perguntando por que a Carlsberg resolveu fazer isso, a resposta vai vir direto de dentro da empresa. Dharmesh Rana, gerente de marca da Carlsberg Grã Bretanha, diz que a ideia era colocar a marca de cerveja na frente do maior número de pessoas e, para fazer isso, eles precisaram pensar um pouco diferente e não ficar dependendo apenas da televisão. O que faz sentido quando você pensa nos valores desse tipo de publicidade e na crescente queda nos números da audiência desse meio.

O único problema desse outdoor é que alguém precisaria monitorar menores de idade tomando cerveja mas… Isso não soa como um problema dos maiores quando você pensa em toda propaganda boca a boca que vai surgir depois das primeiras pessoas vendo esse outdoor nas ruas.

Se você estiver por Londres, vá até a The Old Truman Brewery na Brick Lane e se divirta com esse outdoor da Carlsberg.




O Melhor Outdoor do Mundo é da Carlsberg
Carlsberg - Probably the best poster in the world
Carlsberg - Probably the best poster in the world

Ótimo trabalho da Fold7 e da Mission Media.

via

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.