Skip to content
Pristina.org // Publicidade // O Comercial de Kenzo World por Spike Jonze

O Comercial de Kenzo World por Spike Jonze

Dirigido por Spike Jonze, famoso por Adaptação e Quero Ser John Malkovich, esse comercial para o perfume Kenzo World é uma das coisas mais bizarras que já vi na vida. E olha que comerciais de perfume nunca fazem sentido. E nem sei direito se os quase 4 minutos desse video podem ser considerados como um comercial de fato ou se já caem na categoria de curta metragem.

No video que você pode ver logo abaixo, a atriz e dançarina Margaret Qualley, filha de ninguém menos do que Andie McDowell, vai entrar numa frenesi dançante que vai destruir todos os seus parâmetros visuais. Coreografado por Ryan Heffington, responsável por Chandelier de Sia, esse video vem ao som da música Mutant Brain de Ape Drums e Sam Spiegel, que é irmão do Spike Jonze.

Esse video é o ponto zero de tudo que já foi feito para comerciais de perfumes e estou bem curioso para ver o que vai surgir depois disso. Não sei se alguém vai conseguir chegar em toda a bizarrice desse vídeo mas quero ver o que que o mundo vai fazer depois dessa quebra de paradigmas.

O Comercial de Kenzo World por Spike Jonze com Margaret Qualley

Se você gostou do que viu aqui, você deveria seguir o blog no twitter ou seguir a revista digital do Pristina.org no Flipboard. Além disso, ainda temos nossa newsletter quase semanal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.