Skip to content
Pristina.org // Publicidade // Combinho: da Alemanha para o Brasil

Combinho: da Alemanha para o Brasil

Se a Copa do Mundo de 2010 foi resumida em Vuvuzelas, todo mundo quer que a Copa de 2014 tenha algo novo. Pelo menos essa é a mentalidade aqui na Alemanha que acabou criando o famigerado Combinho. Combinho? Mas, que que é esse Combinho?

O Combinho é um produto criado pelo pessoal do Media Markt, umas das maiores lojas de eletrônicos aqui da Alemanha. E a ideia é usar da aura de sambistas que todo alemão tem do Brasil e ganhar dinheiro com isso.

Foi assim que o Combinho foi criado. Ele vem com um tamborzinho, um apito e sei lá mais o que. Perfeito para fazer os alemães acharem que sabem sambar alguma coisa. Além de fazer todo aquele barulho digno de Copa do Mundo.

Passo na frente de um Media Markt com uma certa frequência e tem meses que esse produto anda sendo divulgado. Nunca prestei muita atenção mas creio que nunca vi um desses na rua.

Porém, pelo que posso ver no video abaixo, o pessoal do Media Markt gostaria de ver esse produto se transformando num sucesso sem fronteiras. Dúvido que isso vá acontecer mas gosto de ver o esforço da vovó alemã tentando fazer um sambinha nesse video.

Combinho 03

Combinho 01

Combinho 02

via COMBINHO – OMA HEDWIG ZEIGT WIE ES GEHT

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.