Skip to content
Pristina.org // Publicidade // Alex Schönburg desabafa sobre a atual situação da Ag 407

Alex Schönburg desabafa sobre a atual situação da Ag 407

Eu sei que vocês todos devem estar cansados de ficar lendo sobre o senhor Alex Schönburg, mas como ele me processou, fica difícil tirar ele da minha cabeça. Então, se você é daqueles que não gosta de ler sobre o assunto, apenas vá direto para outro post. Obrigado.

Então, ontem o senhor Alex resolveu desabafar, reclamar e prometer como diz o título do post no Blog do Adonis. Nesse post ele comenta sobre a falta de planejamento estratégico da AG 407 e como ela não conseguiu se reorganizar após a perda de seu maior cliente. Fala também sobre o futuro posicionamento da empresa como fornecedora de planejamento estratégico para o mercado e comenta sobre os acordos trabalhistas e suas rescisões estapafúrdias. Pelo que eu li num dos comentários por lá, salário pago todo mês é um pedido estapafúrdio. Complexo isso mas quem sou eu para falar alguma coisa aqui da minha falta de castelos.

ag407-vs-pristinaMas o mais interessante de todo o texto que aparece no Blog do Adonis é quando Alex Schönburg fala que toda movimentação falando da AG 407 aqui nesse blog foi parte de uma campanha difamatória contra a própria agência.

Poxa Alex, desculpe mas eu não tenho interesse nenhum em difamar uma agência onde nunca trabalhei e nunca tive interesse em trabalhar. Desculpe mas eu lembro de entrar em contato contigo e ser ignorado e tu ainda fala comigo que tudo era uma campanha difamatória?

Pelo menos fico feliz de saber que a AG 407 teve que sair de duas concorrências devido as notícias que foram divulgadas por aqui. Fico feliz de saber que a internet serve para alguma coisa fora passeatas virtuais de #ForaSarney.

Agora deixo vocês com a parte do texto que achei mais interessante.


“Como houve curiosidade sobre minha viagem de férias, com insinuações de que eu teria fugido do Brasil, a explicação é que estou tentando prospectar em todos os mercados que conheço. A AG 407 tem que continuar faturando.

A campanha difamatória na Blogosfera e a maneira como está sendo tratada a crise financeira da agência, simplesmente inviabiliza qualquer tentativa de prospectar no mercado paulista. Tivemos que sair de duas concorrências em função de tudo o que foi noticiado”, desabafa. “Além disso, desse prejuízo concreto, ainda foram incentivados nos comentários de um Blog de Design, agressões físicas e ameaças aos meus filhos e esposa, roubo de equipamentos e vandalismo contra a empresa, o que nos fez decidir acelerar a entrega do galpão.

É compreensível que em uma época de recessão as pessoas se tornem mais agressivas que o normal, como também é compreensível que, seguros no anonimato dos Blogs, hajam comentários valentes e desmedidos. Mas o que aconteceu conosco está acontecendo no mercado há meses e continuará acontecendo, infelizmente. É uma lástima, mas é uma realidade, e querer atribuir esse infortúnio a qualquer outro fator, além dos acima relatados, é simplesmente infantil ou mal intencionado”, conclui.


via Blog do Adonis.

Saiba tudo sobre essa história da Ag 407 e do senhor Alex Schönburg aqui.