Skip to content
Pristina.org // Design Gráfico // Noelia Felip: Design Gráfico com Atenção aos Detalhes

Noelia Felip: Design Gráfico com Atenção aos Detalhes

É lá de Barcelona que a designer e diretora de arte Noelia Felip trabalha para criar as imagens que você pode ver aqui nesse post. E ela faz isso de seu estúdio, conhecido como No.9, onde dá para perceber uma enorme atenção aos detalhes e um interesse bem grande em tipografia e em experimentar com design gráfico.

A maioria do trabalho dela é voltado para pequenas empresas e instituições culturais e, por isso mesmo, o portfólio dela é repleto de belíssimos trabalhos de design para livros e posters. Além desses trabalhos, você vai encontrar algumas identidades visuais que foram desenvolvidas para empresas de roupas e que seguem um design minimalista e quase monocromático. Qualquer que seja o projeto parece que ela sabe bem o que precisa ser feito.

Entre todos os trabalhos que vi no portfolio de Noelia Felip, meus favoritos são os posters criados para o festival Open Air, a identidade visual de Mutuo, o trabalho de direção de arte para Mülch e a identidade visual que ela criou para seu estúdio, o No.9.

É lá de Barcelona que a designer e diretora de arte Noelia Felip trabalha para criar as imagens que você pode ver aqui nesse post. E ela faz isso de seu estúdio, conhecido como No.9, onde dá para perceber uma enorme atenção aos detalhes e um interesse bem grande em tipografia e em experimentar com design gráfico.É lá de Barcelona que a designer e diretora de arte Noelia Felip trabalha para criar as imagens que você pode ver aqui nesse post. E ela faz isso de seu estúdio, conhecido como No.9, onde dá para perceber uma enorme atenção aos detalhes e um interesse bem grande em tipografia e em experimentar com design gráfico.É lá de Barcelona que a designer e diretora de arte Noelia Felip trabalha para criar as imagens que você pode ver aqui nesse post. E ela faz isso de seu estúdio, conhecido como No.9, onde dá para perceber uma enorme atenção aos detalhes e um interesse bem grande em tipografia e em experimentar com design gráfico.

no.9 is a Barcelona-based design office that works on design and art direction for cultural institutions and private companies.

É lá de Barcelona que a designer e diretora de arte Noelia Felip trabalha para criar as imagens que você pode ver aqui nesse post. E ela faz isso de seu estúdio, conhecido como No.9, onde dá para perceber uma enorme atenção aos detalhes e um interesse bem grande em tipografia e em experimentar com design gráfico.É lá de Barcelona que a designer e diretora de arte Noelia Felip trabalha para criar as imagens que você pode ver aqui nesse post. E ela faz isso de seu estúdio, conhecido como No.9, onde dá para perceber uma enorme atenção aos detalhes e um interesse bem grande em tipografia e em experimentar com design gráfico.É lá de Barcelona que a designer e diretora de arte Noelia Felip trabalha para criar as imagens que você pode ver aqui nesse post. E ela faz isso de seu estúdio, conhecido como No.9, onde dá para perceber uma enorme atenção aos detalhes e um interesse bem grande em tipografia e em experimentar com design gráfico.É lá de Barcelona que a designer e diretora de arte Noelia Felip trabalha para criar as imagens que você pode ver aqui nesse post. E ela faz isso de seu estúdio, conhecido como No.9, onde dá para perceber uma enorme atenção aos detalhes e um interesse bem grande em tipografia e em experimentar com design gráfico.É lá de Barcelona que a designer e diretora de arte Noelia Felip trabalha para criar as imagens que você pode ver aqui nesse post. E ela faz isso de seu estúdio, conhecido como No.9, onde dá para perceber uma enorme atenção aos detalhes e um interesse bem grande em tipografia e em experimentar com design gráfico.É lá de Barcelona que a designer e diretora de arte Noelia Felip trabalha para criar as imagens que você pode ver aqui nesse post. E ela faz isso de seu estúdio, conhecido como No.9, onde dá para perceber uma enorme atenção aos detalhes e um interesse bem grande em tipografia e em experimentar com design gráfico.É lá de Barcelona que a designer e diretora de arte Noelia Felip trabalha para criar as imagens que você pode ver aqui nesse post. E ela faz isso de seu estúdio, conhecido como No.9, onde dá para perceber uma enorme atenção aos detalhes e um interesse bem grande em tipografia e em experimentar com design gráfico.É lá de Barcelona que a designer e diretora de arte Noelia Felip trabalha para criar as imagens que você pode ver aqui nesse post. E ela faz isso de seu estúdio, conhecido como No.9, onde dá para perceber uma enorme atenção aos detalhes e um interesse bem grande em tipografia e em experimentar com design gráfico.

Noelia Felip: Design Gráfico com Atenção aos Detalhes

Se você gostou do que viu aqui, você deveria seguir o blog no twitter, acompanhar nosso tumblr ou seguir a revista digital do Pristina.org no Flipboard. Além disso, ainda temos nossa newsletter quase semanal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.