Skip to content
Pristina.org // Editorial // Links de Sexta Feira #1

Links de Sexta Feira #1

Já tem uns meses que ando pensando em criar uma série de posts com tudo que eu vejo pela internet e que não tem muito a ver com design. Fiquei pensando nisso por que, há uns anos, eu publicava aqui todos os links que eu salvava no delicious e acredito que esses posts era bem úteis para as pessoas. Uma pena que o feedburner não atualizou esse sistema e uma pena que eu não uso mais o delicious.

Mas, tudo bem, posso começar essa série de posts de novo e eu vou começar a fazer isso hoje. Todas as sextas, uma série de links com tudo que eu posso ter visto por ai que é interessante para mim e não tem muito a ver com design. Espero que gostem.

  1. Como Lobos mudam Rios conta a história de como o Yellowstone mudou depois da reinserção de lobos no ecossistema.
  2. Se você é fã do Sriracha, já deve ter se pensado sobre o galo que vem desenhado em todas as garrafas. O problema é que ninguém sabe quem desenhou aquilo.
  3. Um homem em Portland resolveu fazer algo para ajudar com doações de comida. Toda quarta feira ele senta em uma praça e convida as pessoas a doar o dinheiro que eles usariam para almoçar.
  4. Eu sei que você deve usar a Wikipedia tanto quanto eu. Já pensou em pagar por esse serviço? Em Why I’m Giving Wikipedia 6 Bucks a Month, você pode ler por que isso faz sentido.
  5. King of click é um artigo sobre um dos melhores teclados já feitos, o Model M da IBM.
  6. Fico imaginando a surpresa das pessoas que descobriram que algumas árvores foram plantadas em forma de suástica pela Alemanha.
  7. Uma visita a nova loja da Hand-Eye Supply em Nova Iorque, um local que eu sei que preciso ir.
  8. Quando o Pinterest entrar direito no mercado da propaganda, não vai sobrar nada para o Facebook e Twitter.
  9. Tools for Entrepreneurs é o vídeo mais legal que eu vi essa semana. Lá, Alexis Ohanian fala sobre como foi fundar o reddit e como ele enxerga o empreendedorismo na internet de hoje.

Se quiser ver receber mais links interessantes, você deveria me seguir no twitter, acompanhar meu blog pessoal ou seguir a revista digital do Pristina.org no Flipboard.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.