Pristina.org - Everything Design since 2005

AG407, a agência caloteira? EditorialFelipe Tofani on 29/06/2009

Seu Barriga diz: Pague o aluguel

Parece que hoje mais cedo, o site da Ag407 foi hackeado e resolveram acusar a agência de caloteira. A imagem acima é um print screen do que acabou indo ao ar. Não sei direito muito sobre isso mas gosto de ver quando empresas assim acabam sendo expostas como aquilo que o pessoal desconhece.

Parece que hoje mais cedo, o site da Ag407 foi hackeado e resolveram acusar a agência de caloteira. A imagem acima é um print screen do que acabou indo ao ar. Não sei direito muito sobre isso mas gosto de ver quando empresas assim acabam sendo expostas como aquilo que o pessoal desconhece. Parece que hoje mais cedo, o site da Ag407 foi hackeado e resolveram acusar a agência de caloteira. A imagem acima é um print screen do que acabou indo ao ar. Não sei direito muito sobre isso mas gosto de ver quando empresas assim acabam sendo expostas como aquilo que o pessoal desconhece.

Mas fica aqui a pergunta: Seria a AG407 realmente caloteira?

AG407.


Um adendo já que esse post está com uma visibilidade maior do que o esperado.

Ontem, eu tentei entrar em contato com a Selma e o Alex Von Schonburg da AG407 mas não tive nenhuma resposta. Esperava que eles fossem gostar de deixar claro que a empresa não é caloteira como anda sendo acusada. Mas a ausência de resposta deles deixa os comentários desse post com uma voz ainda maior. Espero receber alguma resposta deles ou que eles divulguem algo no Bluebus ou CCSP.

Mais infos foram publicadas aqui.

Esse artigo sofreu um pouco com os anos e acabei perdendo os comentários originais mas você pode ler tudo direto no webarchive.

Tagged: , , , , , , ,