Skip to content
Pristina.org // Arte // Fallen Man: Uma Escultura na Lua

Fallen Man: Uma Escultura na Lua

Em Agosto de 1971, o Comandante David Scott da Apollo 15, deixou o Fallen Man na Lua. A obra do artista belga Paul Van Hoeydonck tem um pouco mais de 10 centímetros e representa, simbolicamente, os astronautas que perderam a vida em missões.

Uma placa comemorativa está ao lado da escultura e vem com os nomes de 14 astronautas soviéticos e americanos que morreram durante essa fase da exploração espacial.

Em Agosto de 1971, o Comandante David Scott da Apollo 15, deixou o Fallen Man na Lua. A obra do artista belga Paul Van Hoeydonck tem um pouco mais de 10 centímetros e representa, simbolicamente, os astronautas que perderam a vida em missões. Uma placa comemorativa está ao lado da escultura e vem com os nomes de 14 astronautas soviéticos e americanos que morreram durante essa fase da exploração espacial.Em Agosto de 1971, o Comandante David Scott da Apollo 15, deixou o Fallen Man na Lua. A obra do artista belga Paul Van Hoeydonck tem um pouco mais de 10 centímetros e representa, simbolicamente, os astronautas que perderam a vida em missões. Uma placa comemorativa está ao lado da escultura e vem com os nomes de 14 astronautas soviéticos e americanos que morreram durante essa fase da exploração espacial.Em Agosto de 1971, o Comandante David Scott da Apollo 15, deixou o Fallen Man na Lua. A obra do artista belga Paul Van Hoeydonck tem um pouco mais de 10 centímetros e representa, simbolicamente, os astronautas que perderam a vida em missões. Uma placa comemorativa está ao lado da escultura e vem com os nomes de 14 astronautas soviéticos e americanos que morreram durante essa fase da exploração espacial.

Fallen Man: Uma Escultura na Lua

via

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.